top of page
  • Foto do escritorNelson Thomé Jr.

Andréa Thomé é destaque na página inicial do UOL hoje!


Como parte do corpo docente de professores da FIA Online, Andréa Thomé é destaque no time do Bootcamp da entidade sobre os temas Transformação Digital e Pessoal, Visão de Negócios em Tempos de Transformação e Liderança e Planejamento de Carreira.

O Bootcamp FIA ONLINE é gratuito e ocorrerá entre 24 e 29 de agosto.

Serão abordados temas com conteúdos exclusivos sobre tendências em carreira, dinheiro e tecnologia.

Segundo Andréa, "Fazer parte do time de professores da FIA para levar conhecimento sobre CyberSecurity e Segurança da Informação tem sido uma jornada desafiadora e bastante gratificante à medida que a interação com os alunos através das plataformas da FIA Online é bastante intensa. Recebo feedback, conheço novos alunos e podemos trocar muitas ideias e informações. Poder levar conhecimento a quem precisa é fabuloso e poder fazer isso com temas pelos quais sou apaixonada, não há melhor recompensa.".

As trilhas permitem aos participantes a visão 360 graus do panorama de mercado sobre os temas abordados.

Como parte do Bootcamp, Andréa abordará o tema "Governança e Estratégia na Proteção Digital dos Negócios", levando os profissionais a elevar sua visibilidade a um patamar estratégico, que permeia os conceitos de Segurança da Informação, passa pela forma como o tema se conecta com o negócio, aborda os desafios para o Planejamento Estratégico de Segurança da Informação, sua conexão com Compliance, Governança Corporativa e Governança de Segurança da Informação.

Andréa por fim afirma que, "O profissional que almeja ascender na carreira de Segurança da Informação precisa desenvolver este mindset.".

As inscrições para o Bootcamp podem ser feitas através do link: https://bit.ly/2Fx8oWj.

11 visualizações0 comentário
bottom of page